Boa Noite pra quem é de Boa Noite




Oi boa noite pra quem é de boa noite...

Oi bom dia pra quem é de bom dia...

Oi boa noite pra quem é de boa noite...

Oi bom dia pra quem é de bom dia...

A bença meu Papai a bença! Seu Zé Pelintra é o Rei da Boêmia.

A bença meu Papai a bença! Seu Zé Pelintra é o Rei da Boêmia.

Oi boa noite pra quem é de boa noite...

Oi bom dia pra quem é de bom dia...

Oi boa noite pra quem é de boa noite...

Oi bom dia pra quem é de bom dia...

A bença meu Papai a bença! Seu Zé Pelintra é o Rei da Boêmia.

A bença meu Papai a bença! Seu Zé Pelintra é o Rei da Boêmia.

Oi boa noite pra quem é de boa noite...

Oi bom dia pra quem é de bom dia...

Oi boa noite pra quem é de boa noite...

Oi bom dia pra quem é de bom dia...

A bença meu Papai a bença! Seu Zé Pelintra é o Rei da Boêmia.

A bença meu Papai a bença! Seu Zé Pelintra é o Rei da Boêmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário